AUXILIAR DE ATENDIMENTO
CENTRO OFTALMOLOGICO DE MINAS GERAIS S/AEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Belo Horizonte - MG
1 posição
R$ 1.775
Elegível para PCD
Integral
Atividades: Responsável por realização de dilatação dos pacientes, organização dos consultórios e ambiente de trabalho, encaminhar exame para laudo, organizar e garantir o fluxo de laudos, encaminhar o resultado dos exames e laudos para o paciente, conferência das agendas médicas e de exames, realização da requisição de materiais necessários para o setor, entre outros.
Requisitos: Ensino médio completo, desejável experiência mínima de 06 meses em atendimento ao cliente, desejável conhecimento em pacote Office e sistemas MV.
Remuneração: R$ 1745,77 mais insalubridade.
Horário de trabalho: Segunda a sexta de 08:00 as 18:00 e sábados alternados de 07:00 as 13:00.
Local de trabalho: Rua Santa Catarina, Lourdes, BH.
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
Benefícios
- Adiantamento de salário
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Refeitório
- Vale transporte
- Convênio com Farmácia
- Bônus assiduidade
- Café da tarde (fornecido na empresa)
- Gym Pass
- Day off de aniversário
- Café da manhã (fornecido na empresa)